domingo, 31 de julho de 2016

Teal impressionante

A cerceta é um pato pequeno de água doce. Seu tamanho diminuto, sua velocidade, e mais proeminente, o flash da banda azul-verde em cada uma das suas asas, faz com que este pato impressionante de se ver. A partir do nome do presente pato, o nome de TEAL cor é derivado. No entanto, a própria cor origina-se da mancha de cor encontrada ao redor dos olhos deste pato. Na pintura, misture tinta branca com azul e verde. A cor varia em mais ou menos branco, azul ou verde é mista. A cor não tem uma longa história de uso humano. Origina-se um pouco menos de 100 anos atrás, no ano de 1917.

O Pato é um verdadeiro prêmio para ser visto por observadores de pássaros. É um dos favoritos dos ambientalistas. Embora não seja um alvo preferido de caçadores do pato (tamanho pequeno significa menos carne), os caçadores que praticam taxidermia todos parecem prêmio uma cerceta montado em sua coleção. Utilização da cerceta cor é esporádica. É um, não uma cor dominante sofisticado. Assim, as cores apela para a indústria da moda, que atende a mulheres que se vêem como sofisticado, e tendem a ter a riqueza para comprar roupas caras e jóias que apresentam esta cor bonito e impressionante.

Um grupo étnico parece ter adoptado a cor da TEAL - Hindu pessoas. Elaborar casamentos indianos são susceptíveis de recurso esta cor na decoração, na jóia dos convidados, e às vezes no vestido da noiva ela mesma. pesquisa na web populares de jóias de casamento azul-petróleo. Os fotógrafos de casamento procuram uma raia da cerceta cor no fundo de fotografias especiais do casamento. Geralmente, pode ser encontrado na cor de um sol, que pode ser ar-escovado em.

A Teal nome, a cor, eo uso do nome ou a cor faz com que a maioria das pessoas que ouvem o nome ou ver a cor para parar o que estão fazendo notar. Isto é o que é impressionante sobre Teal. Mas, uma vez que percebemos, estamos deixado pendurado. E agora? Teal ficou a nossa atenção por alguns instantes. No entanto, ele não faz nada para nós. Cabe a nós para fazer algo com ele.

"Boa noite Paige," http://www.amazon.com/Goodnight-Paige-Tony-Grayson-ebook/dp/B00D0ULYLQ

Tony é um escritor, um autor de vários romances publicados, e uma editora independente. Em setembro de 2012, ele escreveu e publicou o primeiro de uma série de três livros drama, "A Voz de Nova Mill Creek: Os metodistas", como um e-book. Outros trabalhos incluem: "The Star of India", e "Como Tony escreveu e publicou duas novelas." https://www.youtube.com/watch?v=ICK8qpv0a30



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9342114


http://ezinearticles.com/expert/Tony_A_Grayson/1798235

Nenhum comentário:

Postar um comentário