domingo, 31 de julho de 2016

Apreciação da arte, os fundamentos

Indo para o museu de arte local é uma boa, a experiência de aquecimento. Antes de sair as chaves do carro e chicotadas para o parque de estacionamento da arte, você vai encontrar a viagem muito mais agradável se você sabe um pouco tipo artsy básico de termos.

OS ELEMENTOS DA ARTE

1. Line - O elemento visual da linha é o fundamento de todo desenho. É o primeiro e mais versátil dos elementos visuais. Linha de uma obra de arte pode ser utilizado de muitas maneiras diferentes. Ela pode ser utilizada para sugerir forma, padrão, forma, estrutura, o crescimento, a profundidade, a distância, o ritmo, o movimento e uma gama de emoções. Muitas vezes as linhas verticais sugerem força e liderança (assim como a altura). As linhas horizontais tentar dizer-lhe sobre a distância e calma. As linhas diagonais geralmente significa ação de algum tipo vai acontecer.

2. Forma - naturais ou provocadas pelo homem, regular ou irregular, plana ou sólida, positiva ou negativa. Etcetera.

3. Cor e Valor - O elemento visual da cor tem o efeito mais forte sobre nossas emoções. É o elemento que usamos para criar o clima ou a atmosfera de uma obra de arte.

Os princípios da arte:

1. Equilíbrio

2. Proporção

3. Padrão e Movimento

Se o que você vê é ou fora do centro, ou se inclina em uma direção (especialmente se as árvores do fundo não se encoste), então é indicado movimento ou ação. Nota que retrata normalmente não se incline. Todas estas três coisas pode ser resumida pela palavra "composição".

Um motorista de ônibus muito inteligente Inglês museu ao turismo nos disse que, se você dobrar uma imagem de uma pintura em semicolcheias, em seguida, desdobrá-lo, cada um dos dezasseis avos deve mais ou menos fazer a pintura "acontecer". Por exemplo, olhar para um quadro de Rembrandt "Jeremiah". Cada XVI vai muito bem com Jeremias. O fato de que ele está fora do centro e inclinando-se na diagonal significa que ele é uma figura de ação. Provavelmente ele está preocupado sobre a obtenção de seu "Lamentações" no editor dentro do prazo. Talvez ele esqueceu onde perdeu seus sapatos. Mais uma vez.

Eu não vou desistir "Night Watch" de Rembrandt em semicolcheias, embora você pode ver facilmente que cada peça "se encaixa". Observe as diagonais em cada figura, mas o centro de um: mosquetes e piques, pessoas, cães e galinhas estão indo ou olhando em algum lugar, como uma equipe relógio noite deve. O gent no meio é claramente o comandante relógio - linhas verticais e posição central conotando força.

imagem de Rembrandt deste velhote, um auto-retrato de Rembrandt, porém, vira das regras. Ele está fora do centro e apontando na diagonal, o que significa que ele está em ação. Cripes, ele é mais velho do que eu, e claramente indo a lugar nenhum por causa de suas artrite ou cãibras nas pernas. Isso vai provar que às vezes há nenhum ponto nas regras.

Você também deve fazer alguma pesquisa, ou pelo menos meia útil Google-clicar para fazer uma viagem intelectual através da história da arte antes de sair para o museu:

1. O Mundo Antigo

2. A Arte da Índia, China, África, Américas e Japão

3. Arte Ocidental: a Idade Média até o Renascimento

4. Arte Ocidental: O Barroco longo do século XIX

5. Twentieth Century Art

OK. Após a moagem fora os fundamentos intelectuais fundamentais da arte, estamos agora preparados para que visite a galeria de arte importante apreciação. Uma vez que eu me encontrava no Museu Albright-Knox em Buffalo, Nova York, sentado em um banco em um átrio plácido enfrentando esta pintura placa de acrílico-em-alumínio, que estava completamente branco. Eu acredito que o título de pintura era, "Acrílico sobre alumínio, White." Talvez não. Eu não me lembro, e nem o curador. Composição deve ser fácil como o bolo de despejo, e o artista não precisa mostraram movimento, porque não há qualquer. O crítico profissional pode chamar a composição "perfeito". Seria difícil argumentar que a proporção é de fora de sintonia. Como para o equilíbrio, a menos que a tripulação noite cheira a coisa durante a limpeza, dificilmente se poderia criticar o trabalho por faltas nesta área.

Nesse ponto, eu tinha esse desejo ardente de fazer uma coisa brilhante, a ação mais significativa neste santificado lugar que eu poderia pensar. Desde almoçando dentro do museu foi proibido, eu queria fazer a próxima melhor coisa - colocar em uma boina, puxe para fora minha almofada e começar a desenhar "Acrílico em Alumínio, Branco" para a minha próxima aula de arte. De vez em quando eu olhar para o original para garantir que minha interpretação correspondido. Eu nunca iria realizar o meu polegar sobre o lápis de dosagem, como que claramente me marcar como um amador bruto e caipira. Usando a visão periférica para ver se outros visitantes do museu reagiu à minha apreciação da arte art-estudante, gostaria de ver que a maioria iria passar por rapidamente, provavelmente por isso é não interromper meu ponto de vista. Eu acredito que um número pequeno, mas fanático seria realmente acredita em mim e apreciar o meu apreço. Gostaria planejar para se levantar e sair rapidamente, porém, se quer o artista real, ou de uma kibitzer feliz queria sentar-se ao meu lado e ajustar o meu esboço com ponteiros.

Infelizmente, na minha pressa para sair para um almoço real, eu esqueci de parar na loja do museu. Meus melhores intenções eram para comprar um cartão postal de "Acrílico em Alumínio, Branco." Talvez uma pesquisa meia útil Google vai virar uma.

[A ser publicada como parte de "Captain of American", de 2016]



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9330753


http://ezinearticles.com/expert/Rod_A._Walters/2213186

Nenhum comentário:

Postar um comentário