domingo, 31 de julho de 2016

Questões essenciais para fazer qualquer Singers for Hire

Quando você está hospedando um evento especial como um casamento, função corporativa, ou um partido de aposentadoria, você quer ter a certeza de ter entretenimento que vai manter seus convidados e se divertir até altas horas da noite. Como anfitrião, o seu objetivo é para o seu evento a ser falado por um longo tempo para vir. Uma das opções que você tem para o entretenimento são cantores para alugar.

Ao considerar usar cantores para aluguer como o principal evento em sua reunião social, você quer ter certeza de que você escolher uma boa. Há artistas por aí que oferecem os serviços, mas eles podem não ser capaz de realizar da maneira que você está esperando. Antes de escolher uma das muitas opções que existem lá fora, certifique-se de comunicar com eles seus desejos e pedir-lhes todas as perguntas certas.

Talvez a questão mais importante a fazer os cantores de aluguer que você entrevista é o tipo de música que eles podem cantar. Se você está esperando a música country em seu evento, você não quer trazer um artista que só canta música de balanço, não importa quão bem eles podem executar. Existem vários estilos disponíveis, dependendo do performer incluindo rock, ópera, e muitos outros.

Você também deve passar por cima da formação profissional que os cantores para aluguer de ter concluído. Algumas pessoas são naturalmente talentoso e eles não precisam de ser formalmente educado. No entanto, a maioria dos cantores profissionais passaram por algum tipo de período de aprendizagem para chegar onde eles estão agora. Discutir com todas as suas expectativas deles e confirmar que eles estão indo para ser capaz de entregar o que você quer.

Converse com seus artistas potenciais sobre como eles colocar em seu show. Alguns cantores vai trabalhar com apenas um microfone e um sistema PA tocando as músicas que eles cantam a. Outros vão trazer uma banda ao vivo para balançar para fora atrás deles. Discutir em detalhes o que seu cantor precisa, a fim de criar os sons que você necessita. Você pode ser responsável por contratar uma banda independente, proporcionando um sistema de som, ou a obtenção de um piano.

Você quer ter um bom tempo no seu evento e você quer todos os outros também. Isso vale para o seu cantor também. Pergunte a eles o seu tipo favorito de música para cantar é. Não há realmente nenhuma resposta correta a esta pergunta. No entanto, se o seu intérprete não está tendo um bom tempo, ele vai mostrar através de seu desempenho. Os convidados vão pegar nele, assim contribuindo para uma situação desconfortável.

Houve um monte de planejamento e preparação feito em antecipação para o seu próximo evento. Há sempre uma possibilidade de uma emergência. Você tem planos de backup para tudo o que você é responsável por. Uma pergunta a fazer todos os cantores para alugar é o que o seu plano de espera é. E se eles ficam doentes, perdem a sua voz ou têm a sua própria emergência? Saber como eles estão indo para ser capaz de preencher o seu lugar.

Finalmente, pergunte potenciais cantores para ver alguns dos seus trabalhos anteriores. Isto é como você pode realmente entender o que eles vão fazer por você em seu evento. Não importa quem eles são, se eles têm experiência, eles devem ter prova de seu trabalho. Você pode explorar o vídeo para o som ea aparência do performer e você também pode digitalizar a multidão para ver como eles estão reagindo à pessoa que está colocando no show.

Nunca contrate o primeiro cantor de aluguer você se deparar. Faça sua pesquisa para que você e seus convidados não estão decepcionados.

Neil Kristopher é um cantor treinado profissionalmente da música swing localizada em Cheshire, Reino Unido. Ele está disponível para contratar para uma variedade de eventos especiais, incluindo casamentos, reuniões empresariais, festas privadas, e parcerias civis. Seus serviços vêm completo com o seu próprio sistema de PA para um som incrível. Ele se formou em Mountainview Academy of Theatre Arts em Londres em 2006. Neil Kristopher tem experiência de trabalho no musical Lloyd Weber, "Starlight Express", onde foi a substituta para o papel principal de Rusty. Ele também é um performer regular no Quay Hotel & Spa e Cottons Hotel & Spa. Para saber mais sobre os serviços disponíveis através Neil Kristopher, visite http://www.neilkristopher.com/.



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9357930


http://ezinearticles.com/expert/Neil_Kristopher/2170593

Nenhum comentário:

Postar um comentário