quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Status Para Whatsapp Frases - O P Essimista

Eu sou realmente pessimista, indiferente nos meus escritos? Assim, os editores dizem. Eu pensei que era um realista, embora para mim Acho que eu sou um misantropo, ou seja: um solitário, recluso, malcontent cínico com o mundo, mas pessimista? Frases de rap para status Romantico


 Eu não obtê-lo. Bem, eu acho que vai viver com ele, e ser polido por um tempo, o Homem de Ai, que sou eu. O telegrama disse, eles gostaram da proposta, mas eu precisava tirar toda a tristeza para fora dela. Isso é como dizer a sua mãe faleceu, e no funeral, você não está autorizado a dar sua profunda simpatia, ou autorizado a dizer em voz alta o nome dela, ou, neste caso para mim para imprimir a escuridão do mundo na mão. A Vontade do mundo está morto! A vida é um desespero, a única vitória na vida é guerra. E a vítima nunca está errado, porque se você dizer isso a ele, você é um pato morto, juntamente com a muitos.



O último editor de quarenta anos, disse que eu só vi a miséria ea agitação no mundo. De alguma forma a vida cicatrizes e reservatórios profundos esquerda, mas fez muito profundo. Ele disse que eu disse: 'A vida era sem sentido, "Eu não disse isso, eu vou ter que escrever de volta, diga a ele, eu disse:' O mundo vivia como se a vida não tinha sentido, 'não, eu disse, eu acho que disse, 'nada', que 'o mundo assumiu o feitiço de nenhuma determinada fé, uma religião antiga do niilismo está ocorrendo, que a vida tem ido para fora da alma. Frases para status do whatsapp



Frases para status de wasap amor



Depois de ler seus comentários, ocorreu-me, 'quando eu tinha olhos jovens como o editor, para ele é apenas 27 anos de idade, e eu sou 68 anos de idade, ele vê o mundo com olhos novos, ele não pode ver além do penumbra de hoje, nós, os mais velhos não pode. Eu sei que ele me escarnece como um idiota, vivendo no passado, mas é o presente que estou falando no livro, e futuro: a ruína, o homem tem causado o mundo, não é que o telhado está caindo em mim '. gostaria de chamá-lo e falar com ele. Talvez ir vê-lo, ou tê-lo me ver, convencê-lo de que o mundo precisa meu livro, é como um evangelho, por perto, um evangelho da desgraça! Eu sei que o Sr. Christion Durant, ri de mim, e se eu chamá-lo de que ele vai dizer "Sr. Solomon Salem, eu tinha uma manhã movimentada no meu escritório, eu estou em um bom humor, não destruir o dia para mim, eu estou muito cansado de lutar, não vamos publicar a sua podridão. "



O editor anterior, para ele era lamentável, ele estabelecidos de comum acordo "... mas as pessoas não acho que a maneira que eu penso," a sua mente de qualquer maneira. Será que ele tomar um inquérito? Não! Será que ele leu "A Epopéia de Gilgamesh", ou Achebe, ou "The Trial", ou "O Castelo", ou "Educação Sentimental" ou Virgil, ou "Hamlet" ou "Moby-Dick` ou 'Metamorfoses': não, não, não, mas todos eles têm tristeza para eles. Como cerca de Faust ou Voltaire? Não, não, não, mais uma vez melancolia. Para ele, não há nenhuma calamidade na ponta do horizonte, sem relógio nuclear três minutos para a meia-noite, ele vive cego numa trincheira.



Quando cheguei em casa ontem à noite eu notei uma pilha de contas no meu chão, o carteiro está com preguiça de colocá-los na caixa de correio, em vez de a ranhura da porta, isso é quando eu estou em uma viagem, e eu não ter tomado uma por seis anos. Este carteiro é um novo, ele é mais velho do que eu, ou parece mais velho, com suas rugas em seu rosto balançando como mastros em um futuro próximo.



No momento em que cheguei ao restaurante, 'The Chef' off Payne Avenue e West Seventh Street, meu pequeno apartamento, dois quartos em York Street não muito longe, apenas um pouco de caminhada, não tanto um lugar incomum, mais da ordem de um lugar gorduroso-colher, com garçonetes pesados ​​com aventais soltas e abaulamento bolsas, onde os homens de cabelos brancos comer, e aspirantes, sem vista simpática sobre go vida. Eu ainda estava me sentindo mal sobre a abertura prévia das minhas MS, mas Christion Durant estava no meu cérebro agora.




 No entanto, curiosamente, tão parecidos que ambos são. Eu pensei que todo mundo tinha uma visão sobre o caos acontecendo no mundo, não Aristóteles dizer: "Nós somos todos os animais políticos", e não fizeram papa Francis citações que a citação ao Sr. Donald Trump, relativo à parede, ele queria diminuir a diferença entre o estouro de mexicanos tentando entrar nos Estados Unidos. Acho que o meu ponto de vista sobre isso foi o que Confúcio, disse: "Para um homem sábio deve saber o que sabe eo que não sabe."

Eu gosto dos dois, mas me pergunto se Confúcio deve ter mudado sua máxima a: "Um homem sábio deve saber o que ele sabe, e não pretendo saber o que ele não sabe."


"A regular," eu disse a garçonete de gordura, com pesados ​​varicosas-veias, é uma vergonha, sua apólice de seguro, aqui, não pagar por eles para ser tomado cuidado de, e evidentemente que não. Só então um homem veio em que vive no apartamento fundo do meu prédio de quatro plex. Ele é 93 anos de idade, ele disse que vendeu peles em seus dias mais jovens.

"Olá", disse ele, ondas; Dou-lhe um back onda.






Mr. Christion Durant, deve saber o mal não é cego, só espero e aqueles que, como Rússia e Putin, e al-Assad na Síria, e o Estado islâmico e chefão da Coréia do Norte, China da mesma forma, todos eles estão remoendo possuir mais da Terra.

Para conhecê-los você tem que saber seus pais e mães, porque eles recebem seu temperamento de seu pai, eo seu bom senso e intelecto da mãe. O mundo vive em meias-verdades, como sonhar, se eles colocá-lo todos juntos, eles teriam um ataque cardíaco. Mas o que é mais forte do que o temperamento ou o bom senso ou intelecto? Isso é o que meu livro é sobre, 'The Will ". Por que o mundo está caindo aos pedaços. Por que as pessoas colocam-se com viver uma vida insuportável, uma vida onerosa. É por isso que eu vivo sozinho, curto-temperado e tudo, e viver uma vida desafiador-like, é preciso coragem para fazer isso. Nem boca-tripas, como os políticos, mas gut-tripas, é preciso uma vontade forte.



Eu ainda não sei se eu deveria chamá-lo. Eu não sabia até recentemente meu livro produziu uma má impressão, tais sobre ele de mim.



Eu tenho dois filhos e duas filhas, raramente visto, todos fora do casamento, uma das filhas tem o que eu tenho, que está acima de "vontade" não tanto a inteligência talvez, mas a vontade cobre que tudo! Seu marido acaba de morrer, e ela sobreviveu-lhe sair bem. Ela não está em contato com a pretensão do mundo. Ela não é sombrio e cínico, ou suspeito. Ou obcecado com medos e males, ou fantasias.

É um esforço de pensar todas essas coisas, o velho, o homem pele, olhando na minha direção, sorrindo. Cabelo solto, voando para lá e para cá, senta-se sob um ventilador, para esfriar seu corpo comum, e vida, e ele ri feliz como se disse a si mesmo uma piada. Eu aposto que ele estaria de acordo com o meu livro para ser.



Eu durmo com uma arma debaixo de cama, e eu odeio o ruído, é insuportável, mas aqueles com menos capacidade mental, eles podem suportar o ruído não torturá-los, para os intelectuais, que ele faz, o martelar bater, de vizinhos, alto música, que batendo base, todos tormento.



Lembro-me de uma vez meu filho, um dos gêmeos questionou-me sobre se eu tinha alguma amigos? Nem um único amigo. Um monte de conhecidos, mas eu não iria chamá-los de amigos. Entre ele e eles, reside infinito. E eu sou imune ao protesto político e febres nacionalistas. O que é tão escandaloso, tão absurdo, e assim egoísta disto? Eu posso dormir bem, eu sei que minhas orações são ouvidas por Deus.



Vou citar o meu manuscrito, 'The Dark Side of the Riddle, "porque há um enigma de casal no livro, talvez triplo. E o que é um enigma, mas um quebra-cabeça, se não uma pergunta, e mistério, um desafio para o mundo para encontrar.

II

Foi uma luta acordar na manhã deste sábado, cheio de suor e mau cheiro; Olhei pela janela e vi alguns corredores, eo café da manhã assinar em no 'o Chef` café, até a rua. Eu queria entrar no chuveiro, e não ser incomodado com café da manhã. Eu queria chamar Christion Durant, diga-lhe que tem um nome para o manuscrito.


Eu tinha de se levantar da cama devagar, minha cabeça sempre dói, se for muito rápido, eu queria um cigarro, mas eu tinha bastante durante 32 anos, parecia que o gosto amargo iria me acordar melhor, mas isso estava fora de a questão. Eu fui e entrou no chuveiro, eu faço um monte de pensar no chuveiro, às vezes.



Percebi que o MS atraiu pouca atenção para Christian, e sua editora, mas na minha última das várias cartas que eu deixá-lo saber que ele deve publicá-lo por razões humanitárias. E ele me escreveu de volta: "Use-o para resíduos de papel." Mas eu sabia que ele não quis dizer isso. Oh, ele também disse, lembre-se: "Se um demônio parece um demônio dentro de seu livro (um pouco ... citando Confúcio, creio eu, misquoting ele ...), então é um demônio, mas de alguma forma você espera um anjo de Deus para sair dela, acho que tanto o demônio ou as necessidades de anjo ajuda, e você tem que passar a ferro a parte para fora! o livro é oco, e em rota de colisão. "




A única coisa que eu poderia dizer a ele, e eu não vou, mas se eu fiz eu diria: 'Goste ou não um homem deve ser humanista em geral, e eu não posso levar seus comentários sério, talvez eu estou muito estranha para os contemporâneos, sabendo o que eu escrevi, é o que a humanidade tem rejeitado no lugar do caos, pois ele sabe em geral, o homem conhece em geral, mesmo que apenas no inconsciente, ele é a raposa sendo caçado. E quem são os caçadores?



Peguei uma carta do carteiro deixou no chão. Lia-se do Sr. Durant, "Você é surdo para o seu público, porque você não pode ver ninguém aplaudindo, você pode, no entanto, você persistir em nós publicar seu podridão? Diga-me o que está em seu livro de aplaudir?"



Como ele pode falar assim para mim! Aqui é um editor que escreveu de uma só vez e não poderia vender, então ele tomou um trabalho de editar livros para julgá-los por seu editor. Um juiz com menos aplausos do que eu. Os mais pobres entre os jogadores! A única coisa que seu trabalho faz é levantar o ego, e rejeitando as minhas MS, era um atalho para a sua compensação por sua ausência da fama.



Em outras palavras, Christion conhece meu MS lê como a Torá, um juízo final Torah, mas todas as pessoas a pensar deve encontrar reclusão, e por essa razão não posso ir bater à sua porta. Mas eu vou parar de dar aulas na Universidade, eu posso sobreviver com as receitas da minha mãe me deixou, ela me deixou um grande investimento em apartamentos.

III

Existem algumas áreas, áreas escuras Nunca me importei para expor. E alguns dias após a última carta do Sr. Durant, eu decidi que esta fase da minha vida, nesta idade avançada, que era hora de; é claro que é por isso que escrevi o livro, mas Durant duvido lê-lo. No entanto, como o tempo passa, ele deve ser escrito ou falado e ele é o último que eu quero enviar minhas MS a. Eu posso sentir a sua aversão, e ele não tem substância, sua resistência é o orgulho.




 Eu não era consciente disso antes, antes de esta manhã, eu deve ter pensado isso na minha cabeça ontem à noite, vaga como eu me lembro. Vou mudar o nome de meu livro "Dark Soul do mundo". Um novo nome para um livro antigo. Eu não quero sair de casa hoje, eu quero escrever-lhe uma carta, ou falar com ele. Mas eu não gosto de comer, muitas baratas, ratos e camundongos, moscas e aranhas, mosquitos. Eu estou sem casa mais claro que é certo. Onde está o vinho argentino?

Acho que vou ir para o bar, o "Do Drop Inn," é um maneiras, mas eu posso pegar um ônibus.

Encha o copo até por favor!

"Por que", perguntou a garçonete, "cada vez que você vem aqui você pedir um copo de vinho, e deixar um copo vazio?



"Uma boa pergunta, não tenho certeza se você é muito barulhento ou não, mas vou dizer-lhe caminho! Eu vou preencher esse segundo copo-se, sempre que venho aqui, e não ouvi ninguém reclamar sobre os acontecimentos mundiais e da guerra e a forma de meninas, e jogos de azar e drogas e armas, e beber muito, e esperar uma mudança ocorra por não enfrentar os problemas, eles estão reclamando. Eu vejo quando eu entrei, você tinha um sorriso no seu rosto, agora você me responder por quê? "



"Não foi um sorriso, eu li vários de seus artigos nos jornais e na internet, alguns em revistas, e você é um verdadeiro pensador?"

"Realmente! Então você não acha que eu tenho uma alma escura, que eu sou excêntrico, escrever com peculiaridades."

"Eu não disse isso, mas o que você escreve é ​​sempre interessante."

"Interessante. Isso significa que, jargão pretensioso?"

"O que isso significa?"

"Nonsense pretensioso!"

"Oh, agora, você escreve em enigmas!"





Só então o carteiro entrou.

"Mr. Salam, tenho seu e-mail, levá-la aqui e você vai me salvar a subir suas escadas."

E ele me entregou uma carta do editor, o Sr. Durant, como Susie me derramei meu terceiro copo de vinho.

"Bom ou mau notícia", perguntou Susie.

"Meu livro acabou de ser aceito para publicação!"

"Você deve chamar e agradecer a sua editora!" disse Susie.

"Não tenho nada a dizer-lhe, verbalmente. Apesar de eu estar escrevendo-lo muito em breve o suficiente, de qualquer maneira."

IV

Quando cheguei em casa, foi muito tarde, eo telefone estava tocando. Eu atendi, era o Sr. Durant na outra extremidade.

"Mr. Salam, tenho agora ler todo o seu livro completo, capa a capa como dizem, e eu quero saber o que o enigma é, o chamado quebra-cabeça chinês, sua terminologia parece ter obscurecido essa área para mim. Eu supor que você recebeu minha carta ".






"Bem, é sobre o tempo que você lê-lo, e eu suponho que eu posso tentar colocá-lo em poucas palavras para você, se você pode tomar a minha concepção do mundo, com uma franqueza negro?"

"Shoot, quero dizer, vá em frente, não tenho mente que fechado." Respondeu Durant.




"É apenas 125 páginas, mas não há tempo pode ser mais favorável do que agora em que Deus vê o mundo de uma maneira vergonhosamente mal utilizada, e na verdade pode olhar para o outro, como o fez em 9 / ll. Os líderes em todo o mundo, só desejo a promover seus próprios objetivos sobre as massas, a arena política é uma praça de touros. Não há ninguém para se opor a eles, mas o próprio Deus. Esses líderes atuais facto a intenção de viver isso, com poder e ganância e têm regras especiais para eles, e para nós, obediente às suas regras no entanto eles fazem-los, e eles fazem-los a qualquer momento não utilizado.




 é impossível que não adoptaram-ou melhor, aprovou o demônio nos últimos 50 anos para guiar as nossas sociedades. que a verdade virá em silêncio e modestamente para a superfície apenas para ter uma vida curta verdade já não é mais nobre do que o reconhecimento, o favoritismo;.. eles devem ir de mãos dadas e a verdade hoje é que as pessoas querem que ele seja, não é o que é."

"Bem, o que é o enigma", perguntou o Sr. Durant.





"Eu tenho que responder com humildade hipócrita, e primeiro eu vou lhe dar um exemplo, então a máxima, se você não fazer o meu. Quer construir um metro biblioteca ao lado do jardim de um vizinho e não esperar que ele regá-la, assim, não impermeabilização de sua biblioteca, que deve ser uma obrigação. não deveria? (Durant não respondeu, como se espera para o punch line) Eu vou responder isso para você, não, você não iria. Se você fez, você ser uma cabeça mudo, ou pele de tambor de alguém para bater lá baquetas diante. Agora para a segunda parte, "fora da escuridão vem a luz," evidentemente, você não viu isso.



 no nosso mundo de hoje de mais de sete bilhões de dólares, todos nós falamos não como se o outro indivíduo ou o galão não existe, agimos como estamos separados do nosso uma raça humana unida, como sendo o único que conta na raça humana. Deus odeia indiferença. "

Perguntado a editora "O que isso leve dizer sobre tudo isso?"

"Para aceitar o mundo externo como real, e não colocar o pé pior para a frente. Ataque do materialismo e do niilismo. A parte mais vital da luz é Deus. Pare de tentar explicar Deus como matéria, porque nós só ver as coisas como matéria através da mente. há uma porta, não é Deus, e não há uma chave, e ele tem na palma da mão, é para a entrada do mundo exterior. Confira o livro de Isaías. a crosta da terra, é muito parecida com a crosta da mente, há muito debaixo dela. na verdade, aqui é onde os recursos vitais reside.




"Você está ciente, a" vontade "é mais forte que o guia, se você é seu mestre?"

"Agora o que isso significa", perguntou Durant, "eu li algo sobre isso no livro!"

"Isso significa que apenas o que significa que, se o mundo não pode encontrar uma razão para parar o caos, é óbvio que eles têm encontrado razões e motivos suficientes, porque eles querem isso. Às vezes, a lógica é inútil, e conhecimento inútil torna-se uma forma de rendimento . Esta é a soma do meu enigma, e, claro, ao final, sendo a parte "vontade" ou terceiro do enigma, para fazer o que tem que ser feito, o mundo não tem o Will. "





"Você não respondeu a sua resposta completa?" exclamou o editor, "Nós vamos publicar seu livro, mas para ser franco eu acho que os homens mais estúpidas do mundo começar suas palavras Foxy ter múltiplos significados, e nosso Conselho pensou que seu livro realizado algum valor, por causa disso."

"Deixe-me explicar, uma vez por todas o Sr. Durant: Caráter reside no 'Will', não o intelecto, e este" Will, "tem oito asas: ambição, a demanda, determinação, determinação, motivação, backbone, desejando, esperança contra esperamos que (Deus), e é isso que o mundo carece, Will! "



V

Disse o Sr. Durant, "Eu gostava do seu último capítulo do livro, que eu possa lê-lo para você?"

"Se você deve," eu disse a ele, embora eu o escrevi, e sabia o que ele disse, mas como você pode recusar ou discutir com o homem que acabou de dizer: 'Vou publicar o livro maldito!' como se ele não estava disposto, e do Conselho de Administração fez fazê-lo.





"Ok", disse Durant, "último capítulo:" Guerra, Efeito e Will 'continua a dizer,' ... há um poder dentro de nós, em todos os seres vivos, e este poder sobe em todos os seres vivos: plantas, planetas, animais, homens, do sistema solar, a galáxia, o universo. é a vontade, no trabalho, a sua determinação para sobreviver, o instinto de seguir em frente, e que exige equilíbrio, geometria, sem ele o universo e do homem iria produzir apenas o caos, e acabaram há muito tempo, pois, Deus construiu um e de todos para ser guiado por este, ou encontrar o seu fim;. ou seja, se ele é totalmente sem isso.





"Will e do intelecto, juntos, diz, o elefante não vai atravessar a ponte fraca; que prevê o efeito. O mundo de hoje é o elefante, sem vontade ou inteligência, é atravessar a ponte, a seu próprio risco. Sem levar em conta para qualquer um ou qualquer coisa. O Will, não está lá. Talvez eu possa dizer, há apenas o intelecto no trabalho, talvez por isso, que o homem vê a queda, mas sabe que ele vai estar morto no momento em que o seu impacto bate nele. Então por que não permitir que ele, morto está morto para ele; fora de vista, fora da mente. Assim, ele permite que a queda pelo raciocínio apático.




'The Will, é claro, o poder de viver, quero viver, o homem acima, sabe que ele viveu a sua máxima, de vida, de modo a indiferença em conjuntos, ele só se importa como a vida querida é a ele, não todas as coisas vivas . Assim, em silêncio, ele espera o tempo.




"Cultura para ele tem menos valor do que uma onça de cobre ou zinco. Até os sapos vivos encontrados na quota de calcário na eterno inimigo chamado morte. E não maltratar seu ambiente, eles entendem a reprodução.


'The Will, é independente do conhecimento. De certa forma ele funciona cegamente. Para uma pessoa com uma vontade forte, que sustenta a vida. Um fundo baixo não significa nada para ele ou ela. Ele ou ela vai fazer isso. Todos os órgãos dentro esta pessoa vai seguir a vontade. E renunciar conhecimento, ele sabe que a vontade é a forma princípio que todas as coisas vivas proceder; s / ele sabe porque eles sabem.


Eles podem não saber por que os círculos lua A terra e os círculos de terra ao sol, e os nove planetas em sua órbita, circule o sistema solar, e que o universo se move como faz, ea galáxia de, dentro do universo, movimento, eo que uma supernova é, ou as forças da gravidade nas bordas de um buraco negro tem que puxar aqueles sóis antigos em seu celeiro, mas Will diz-lhes, eles não têm de saber. Deus equilibrado tudo para fora para eles.




'Chaos, o mundo desequilibrado entre os homens, as causas da guerra. Se o homem não está em paz com o seu próximo, é uma causa para a guerra, e o fim da paz. Na guerra do século 21 significa o fim da nossa espécie; que será enviado de volta à Idade da Pedra, por políticos duped. Temos visto recentemente em 100 anos: WWI, 8 milhões de pessoas morreram. Segunda Guerra Mundial, 80 milhões de pessoas morreram. Três guerras em Israel. Duas guerras no Iraque. Duas guerras na Ásia, as duas Coreias, e Vietnã,



 3 milhões de vidas foram tomadas (a guerra estava em), e a guerra no Afeganistão, ea guerra na Líbia, e agora na Síria, que tomou em quatro anos, e 250.000 vidas . Em um determinado momento, por perto de 25% do mundo está em guerra. Rússia teve três guerras na última década; e África se tornou uma zona de guerra. A Rússia tem sequer insinuado que usaria armas nucleares, se necessário com a Ucrânia. A Coreia do Norte gabar-se de a bomba




H, e diz que pode ter como alvo a América, Coreia do Sul e Japão. O Irã tem uma usina nuclear a trabalhar, convencendo Obama é por razões pacíficas quando eles têm as maiores reservas de petróleo 5º no mundo, quem ele pensa que está brincando, quando todos nós sabemos que eles juraram para erradicar Israel com ele, como tem Hamas, que leva os palestinos.




"O impulso para a guerra entre algumas nações é tão forte quanto o impulso de ter relações sexuais. Temos permitido folhas certos indivíduos semelhantes em uma árvore má-a crescer selvagem, inexplicável para a ordem mundial, Obama ser o pior dos guardiões do mundo, já que a América é o chamado watchdog. Este subsídio, vai castrar o mundo, se não cortar a árvore do mal, ou, pelo menos, amortecer as folhas nocivas, antes de terminar nossa espécie. " '

# 5087 / 2-21 & 22-2016 / Direitos de autor © 2/2016 por Dennis L. Siluk, Dr. H.c.



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9329555



http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário