domingo, 31 de julho de 2016

Dicas e truques para fazer o máximo proveito de seus Marquees Alugados

Tendas são um dos melhores acessórios que você pode ter para um casamento ou qualquer tipo de festa que você deseja realizar ao ar livre. Eles vão dar a você e seus convidados a máscara adequada contra o sol. Se o tempo estiver chuvoso e ventoso durante o evento, marquises pode lhe dar a proteção e abrigo você e todos os participantes precisam também. E se você escolher corretamente as marquises que você vai usar para um evento importante, além de ser funcional, eles podem adicionar à decoração e a estética do local, também.

Existem algumas dicas e truques que você pode seguir se quisesse continuar a fazer uso da marquise tiver alugado para um evento específico. Seguindo essas dicas, você pode incorporar totalmente a marquise do evento e torná-lo mais atraente. Essas dicas e truques incluem o seguinte:

Considere o clima no momento do evento sobre a disposição dos móveis e utensílios dentro do letreiro.

Se você estiver segurando o evento durante o verão, a maioria dos hóspedes provavelmente passar mais tempo fora da marquise. Como tal, o letreiro só seria usado para o almoço ou jantar ou quando chove. Portanto, não empinar muitas cadeiras e mesas dentro dela. Você também pode considerar a criação de uma área de bar ao ar livre e pista de dança ao lado da tenda.

Se você vai ser a realização do evento no inverno, todo mundo vai certamente passar mais tempo dentro do letreiro. Você, portanto, tem que colocar mais pensamento para o layout da marquise. Você pode considerar ter telas erguidos dentro do letreiro para criar uma seção separada para bebidas de boas-vindas. Esta área também pode ser usado como uma área tranquila, uma vez que a dança está em pleno andamento.

Investir nos recursos de iluminação adequadas ou acessórios.

Além de alugar a marquise, você também pode contratar os certos recursos de iluminação de acompanhamento também. Alugar algumas luzes de fadas se você quer projetar um clima mais romântico dentro do letreiro. Para casamentos ou eventos contemporâneos, escolha lanternas de papel esféricas em várias cores e tamanhos para criar um efeito divertido e moderno. Grandes lustres de espumantes penduradas no teto da tenda são perfeitas para casamentos do vintage-temático.

Não se esqueça de alugar piso portátil para a marquise também.

relva natural iria ser ótimo para caminhar durante eventos ao ar livre. No entanto, a relva pode ser muito lamacenta ou empoeirado e assegurar que o calçado dos seus clientes são protegidos enquanto eles estão dentro do letreiro, tem o piso portátil direito instalado no interior da estrutura. materiais de revestimento portáteis também pode garantir a segurança de seus clientes uma vez que haverá uma menor chance para eles a deslizar na grama molhada.

Melhorar o exterior da marquise.

Coloque plantas com flores do lado de fora das paredes e entrada da tenda. Você também não vai dar errado com a colocação de pinturas ou fotos emolduradas em cavaletes, relevantes para o evento, fora da tenda também.

Leia artigos mais úteis sobre locação de letreiro aqui.



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9351801


http://ezinearticles.com/expert/Jeremy_Tweddle/2190542

Nenhum comentário:

Postar um comentário