domingo, 31 de julho de 2016

A escrita da Alegria Goswami - a combinação perfeita de beleza e magnificência

Você é um verdadeiro amante da arte? Se você é um bengali e um ávido leitor de literatura, então, certamente, pode ser difícil para você negar a excelência de um dos maiores poetas chamada Joy Goswami. Ele é considerado como um dos melhores poetas após Jibananda Das. Sendo um devoto de Joy Goswami, vou encerrar hoje como magnífico ele é e por que exatamente é difícil ficar longe de seu encanto da poesia e romance também.

Se você percorrer a internet, ler revistas, siga inúmeras páginas sociais da Alegria Goswami, então não é difícil para você saber quando ele nasceu, o que prêmios que ele foi vencido até a data etc. Sim, todos nós sabemos que ele era nascido em Calcutá no ano de 1954, 10 de novembro Ele foi introduzido pela primeira vez e chegou perto do mundo da poesia por seu pai. Quando ele estava em onze grau, sua educação formal tinha sido parado. No entanto, por esse tempo, ele já começou a escrever poesia. Sua publicação poesia iniciado através de pequenas revistas, mas uma enorme aclamação da crítica que ele recebeu pela primeira vez através de sua publicação no Desh Patrika. Ele ganhou muitos prêmios até a data incluindo Anita-Sunil Award Basu, Ananda Purashkar e Sahitya Award Akademi.

De Natal o Sheeter Sonnetguchchho para Protnojeeb, Aleya Hrod para Unmader Pathokromo, Bhutumbhogoban, Ghumiyechho Jhaupata, (1989), Jara Brishtite Bhijechhilo, Santansantati, Moutat, Maheswar, Sakalbelar Kobi, Mrito Nagorir Raja - o que composição você escolhe você só encontra uma procura da alma que se aproxima o mesmo horizonte de diversos caminhos. No entanto, esses caminhos só levam você perto de novas janelas de surpresas e expressões elucidativa. Sua escrita toca cada corda da emoção humana e leva um para o mundo que nunca foi descoberto antes.

"Nem todos, mas alguns são poetas".

A citação acima mencionada é realmente a ideologia do grande poeta Jibananda Das e fez Joy Goswami acredito que a poesia é um instrumento que a vida é abençoada com.

Sendo grandemente inspirado por Rabindranath Tagore, Jibanananda Das e Sankha Ghosh, Alegria Goswami permite que as vibrações coloridas da vida escoar através dele e, em seguida, redesenha que em palavras.

Segundo ele, tudo é possível na poesia, assim como o sonho. Quando você ler o seu pedaço de escrita que você pode entender como a vida belamente foi tricotado em conjunto com o sonho, emoções e sentimentos frágeis.

Em sua prosa chamado Monoromer Uponyas, Bhramma Rakshas, ​​Hridoy Premer Shirshe etc. você pode encontrar um ambiente surreal e onírica novamente com uma sensação melancólica escuro.

Amor, romance, poesia e beleza são algumas das coisas que permanecem vivas para. No tumulto da vida, às vezes nos esquecemos de se sentir vivo, se apaixonar, ter um sentimento de realização, fazendo entes queridos sorrir. Mas a escrita de Joy Goswami pode nos fazer sentir todos esses sentimentos preciosos mais uma vez.

Agora, deixe-me acrescentar alguma nota pessoal aqui. Houve um tempo quando a maioria dos jovens bengalis usados ​​para escrever cartas para seus amantes, onde encontrar uma linha a partir de Tagore Shesher Kobita era mais fácil do que nunca. No entanto, deixe-me partilhar a minha experiência de vida. Eu traduzi o poema de Joy Goswami chamado Pagli Tomar Songe e enviado a um amigo não-Bengali meu uma vez. E você pode adivinhar o que aconteceu depois disso! Estou tendo 2 anos de relacionamento romântico com que o homem e, esperamos, irá se casar até 2017. Então, o que mais bênçãos posso pedir de meu escritor favorito Joy Goswami!

Kamalika De é um executivo de marketing digital de profissão e um ávido leitor de romances bengalis. Conecte-se com ela no LinkedIn https://in.linkedin.com/in/kamalikade.



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9339069


http://ezinearticles.com/expert/Kamalika_De/2197820

Nenhum comentário:

Postar um comentário