sábado, 30 de julho de 2016

Mulheres @ Series Trabalho: Gerenciando seu chefe

Mavis tem vindo a trabalhar como um administrador para sua companhia durante os últimos cinco anos. Depois de um programa de formação recente, ela compartilhou comigo suas frustrações com seu atual gerente. Ela refere-se a seu chefe como um "líder horrível". Algumas das suas queixas são: Ele não mantém reuniões regulares e quase nunca se encontra com ela ou seus colegas para discutir os seus projectos, embora ele critica abertamente as suas saídas. Na sua opinião, trabalhando sob este chefe é sufocante seu desenvolvimento profissional como ela não se sente que ela está recebendo a direção necessária ou o apoio dele. O que ela deve fazer?



Mavis, como tantos de nós mulheres que trabalham, tem de aprender a gerir eficazmente o seu chefe. O termo "administrar seu chefe" foi introduzido pela primeira vez no início dos anos 1980 pela Administração gurus John J. Gabarro e John P. Kotter. A teoria foi baseada na crença de que, quando você tomar o tempo para cultivar uma relação de trabalho produtiva compreender os pontos fortes do seu chefe e fraquezas, prioridades e trabalhos estilo de todo mundo ganha. No espírito desta teoria de gestão de velhice, eu quero oferecer as seguintes peças práticas de conselho para qualquer um que sente que não está recebendo o melhor fora de seu relacionamento com seu superior:

Ajude o seu gerente de ser bem sucedido

Não ser visto como uma ameaça ao seu gerente. Se forem bem sucedidos, você será mais bem sucedido. Ações que podem ser percebidas como ameaçadoras incluem: fofocando sobre seu chefe ou outros no departamento, passando por cima deles para resolver problemas e criticar processos ou políticas de departamento (em vez de fazer sugestões legítimas para a melhoria e voluntariado para os esforços de melhoria).

Sempre certifique-se que ambos estão na mesma página

Perto do final das reuniões one-on-one com o seu chefe, ter tempo para resumir o que temos discutido através de um e-mail de acompanhamento para demonstrar o seu profundo entendimento para o que se espera (e dar o chefe a chance de oferecer algumas correções, se você não está na mesma página). Em seguida, listar todas as tarefas que precisam ser feitas e estabelecer metas e prazos, deixando seu chefe ajudá-lo a priorizar o que aspectos são urgentes. Continuamente rastrear e fornecer atualizações de progresso, pedir ajuda ou conselhos quando necessário. Dessa forma, você vai evitar a ambiguidade e vai saber exatamente o que seu chefe espera de você.

Aprenda a dizer não quando necessário

A maioria de nós são enganados em acreditar que a maneira mais rápida para subir no escritório é de dizer sim. "Sim, eu vou assumir este novo projeto." "Sim, eu vou trabalhar no fim de semana." No entanto, se você realmente dizer sim a tudo, você vai rapidamente queimar-se, e então você não estará produzindo seu trabalho mais criativo ou inovador. O que é mais, você vai overcommit-se, desapontando seu chefe ou os membros da equipe quando você não pode cumprir prazos e de negócios torna-se estagnado como os outros esperar por você para completar tudo o que você disse que faria. Em vez de dizer sim todo o tempo, aprender como muito bem, mas com firmeza dizer não quando necessário e oferecer um compromisso. Por exemplo, se o seu chefe pede um projeto demorado a ser feito em um impossivelmente curto prazo, pode-se dizer, "Obtendo a apresentação na segunda-feira não é possível tendo em conta as outras tarefas no meu prato, mas eu pode obtê-lo -lhe até quarta-feira ao meio-dia? " Afirmar-se desta forma ajuda limites saudáveis ​​conjunto com o seu superior.

Assumir a responsabilidade por problemas

Eu aprendi muito cedo na minha carreira que é importante admitir erros para o seu chefe, logo que possível, ao mesmo tempo, refletindo sobre o que você poderia fazer melhor da próxima vez e propor uma solução para fazer as coisas direito. Isto não só irá mostrar ao seu chefe que você está disposto a crescer e que acredita no sucesso de sua equipe, mas que também irá permitir que o seu chefe para colocar um novo plano em ação que irá mitigar os danos, ao invés de perder tempo tentando para corrigir um erro, uma vez que cresce para baixo da linha.

Saiba estilo de comunicação do seu gerente e flex seu estilo a dele / dela

Como é que o seu gerente preferem interagir? Será que eles querem semanal, bi-semanal ou mensalmente atualizações? Será que eles preferem relatórios escritos com muitos detalhes ou breves resumos com apenas destaques? Será que ele / ela quer se encontrar pessoalmente ou receber um alerta e, em seguida, follow-up com você sobre quaisquer questões que possam ter? Adapte o seu estilo de comunicação para melhor atender o seu gerente.

Lembre-se, você não tem que permitir que um chefe ruim impedi-lo de alcançar suas aspirações de carreira. Proativamente estabelecer um relacionamento mutuamente benéfico com o seu chefe, gerenciando para cima. Até a próxima semana, ganhar no trabalho!



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9345105


http://ezinearticles.com/expert/Yawa_Hansen-Quao/2235161

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