domingo, 31 de julho de 2016

Problemas artísticas - por que não posso "Arte ?!"

A arte é impressionante.

Mesmo que eu não sou tão bom em arte eu, muitas outras pessoas, especialmente as pessoas em nossa geração (Gen Y e Z Gen), são realmente em arte. Mas, tanto quanto muitas pessoas estão em coisas como desenho, pintura ou esboçar, alguns ainda têm problemas de convencer os outros, (e eles mesmos) que ser um artista pode levá-los longe.

Muitos ainda pensam que fazendo arte a tempo inteiro, eles não iria obter um bom salário ou ganhar muito. Mas eu discordo. A forma como eu vejo, a arte é o futuro. Coisas como arte, música, jornalismo, mídia ou esportes em breve vai começar a conquistar o mundo.

Como eu já disse, milhares de pessoas estão em coisas como arte, por isso só faria sentido que, no futuro, estas seriam as coisas que mais importam e que são apreciados na sociedade.

Atualmente, toda a gente parece estar lutando por empregos em áreas como medicina, direito ou engenharia e assim por diante, o que é perfeitamente bem. O problema só ocorre quando as pessoas estão nesses campos apenas porque paga melhor ou porque é mais "seguro".

Muitas pessoas, venture para estes campos por causa da pressão de seus amigos e famílias; quando, na realidade, eles realmente têm uma paixão ardente para fazer outra coisa. Para quem está preso nessa situação tudo o que posso dizer é, siga seu coração, não o que sua mente ou o que alguém próximo de você diz.

Na maioria das vezes, as pessoas que gostam de coisas como início arte tropeçar em pessoas ao seu redor que tentam desencorajá-los ou julgá-los e seu trabalho. Na realidade, essas pessoas ao seu redor apenas espelhar seus próprios pensamentos. Muitas pessoas incrivelmente talentosas e artísticas facilmente julgar a si mesmos e não apreciam o seu próprio trabalho e esforços. Eles não têm fé em suas próprias habilidades.

Um exemplo para isso seria o que chamo de "eu não sei desenhar o outro olho!" síndrome. Se você ainda não adivinhou pelo nome, o "eu não posso chamar o outro olho!" A síndrome é o que acontece quando você desenha um desenho de um olho, mas você não pode parecer para conseguir chamar ainda um esboço simples para o outro olho.

Eu concordo, às vezes isso pode acontecer. Mas insistindo sobre isso não vai ajudar; ele só iria piorar as coisas. Em vez disso, você poderia tomar isso como um desafio e encontrar uma maneira nova e diferente sobre como desenhar um olho que iria coincidir com o que você desenhou anteriormente.

O que eu estou tentando dizer é que, em vez de focalizar o problema de não ser capaz de desenhar alguma coisa, começar a procurar uma solução.

Demasiadas pessoas artísticas duvidam de si mesmos. Se tivessem mais fé na sua própria grandiosidade, o mundo seria um lugar muito mais épico. Lembre-se, 'Terra', sem 'Art' é apenas "EH '... Sim, eu sei, eu roubei essa citação de alguém. Mas é verdade! E eu aposto que há um monte de artistas lá fora, à espera de ser encontrado, que estão indo para provar que estou certo.

Então, aguçar seus lápis e siga seus corações!

Saiba mais em As Sete Leis básicas da natureza E-book e ET Juventude Series Empowerment. Obtê-los agora por apenas USD 9,90 e USD 59,90 http://www.ascendancepro.com

Siga-nos em todos os meios de comunicação social plataformas @ascendancepro para atualizações frequentes e insights sobre as leis da natureza e um estilo de vida de sucesso em linha com a Natureza.



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9346446


http://ezinearticles.com/expert/Harsha_Ravindran/2213099

Nenhum comentário:

Postar um comentário